Mais 3 brasileiros foram presos na Ásia e podem ir parar no corredor da morte.
Já vimos esse filme antes. Por lá não tem perdão. Deu bobeira vai mesmo para o paredão ou para a prisão perpétua. Para os últimos brasileiros executados por lá não teve pedido de perdão/clemência que desse jeito.

O curioso é que esses 3 brasileiros estavam na verdade levando a droga por encomenda de alguém. Segundo noticiário, os brasileiros teriam sido aliciados por uma outra brasileira que a polícia prendeu em Curitiba. Mas, pasmem, pagou uma fiança de pouco mais de 2 mil reais e já está livre. O castigo aplicado, tadinha, é não poder mais frequentar aeroportos ou similares. Segundo a juíza que lhe concedeu liberdade, ela não representa perigo à ordem pública.
Ora bolas! Traficante é sinônimo de perigo em qualquer lugar. A sua atividade criminosa, de alta periculosidade, só traz destruição, dor e sofrimento. Traficante é uma agente do mal. É nocivo à sociedade sob todos os aspectos. Para esse tipo de gente é tolerância zero. Eu mandaria essa figura, com tudo pago, para a cela dos brasileiros presos lá na Ásia. É sem dúvida o melhor lugar para essa figura do tráfico. Com certeza ela não deve estar preocupada com a vida dos que foram presos na Tailândia com a sua mercadoria. Resta-nos esperar que ela seja espremida pelos verdadeiros donos dos 15 kg de droga interceptada pela polícia da Tailândia. Daí, se bobear, se não se explicar direitinho, vai acabar aparecendo com a boca cheia de formiga.