Todos sabem que o povo amazonense tem um parlamento municipal formado por 41 figuras, digo, 41 vereadores, tratados como representantes, fiscais e guardiões do povo.
Nesse caso, já que perguntar não ofende, será que algum desses 41 vereadores tem a relação das 6 mil ruas que o Prefeito e o Vice-prefeito propagam aos 4 ventos que foram recuperadas na cidade de Manaus? Quantas dessas ruas foram visitadas pelos supostos fiscais do povo para constatar se houve zelo na execução e qualidade no que foi entregue? Aliais, agora que cada um deles já tem a sua mochila do Kit Selfie, as visitas de fiscalização das obras podem ficar todas documentadas em lives e selfies. Pode até não dar em nada, mas, para a maioria dos políticos que aí estão, o que interessa mesmo é poder fazer todos os dias as suas lives e selfies para jogar nas redes sociais e fazer o povo iludido acreditar que ele está trabalhando muito e honrando o mandato que lhe foi dado.
Justifico a pergunta por conta da Rua 149/CAMBUCI, Cidade Nova II, Núcleo 9. Essa rua da foto que ilustra esse comentário, acredite, não tem 4 meses que a prefeitura foi lá para jogar o asfalto e olhem só a lambança que já está por lá. E não venham querer nos fazer de trouxa com o argumento cínico de que a culpa é das chuvas. Na verdade Isso aí é irresponsabilidade explícita de quem executa é de quem fiscaliza.
Prefeito, será esse o padrão dos serviços das 6 mil ruas que você e o Rotta dizem ter recuperado?
Senhores vereadores, repito a pergunta: – quem dos senhores tem a relação dessas 6 mil ruas? Alguém sabe informar quanto foi gasto nessas 6 mil ruas?
Isso tudo e ou não é uma vergonha? Esse atual parlamento já ganhou notoriedade nacional por coisas do tipo: puxadinho da Camara, aumento do cotão e do número de assessores parlamentares, frota de 41 carros para atender meia dúzia de comissões que funcionam no estilo meia-boca, e por último a famigerada Mochila do Kit Selfie.